Articles

Shauan Benks

Shauan Benks

Educador, músico, compositor, brincante e produtor cultural. Licenciado em Educação Musical pela UniSantanna em São Paulo/SP, acumula cursos de formação na área como, "Improvisação Livre" com Chefa Alonso (Espanha), "Musicalização para Bebês" com Enny Parejo (Brasil), "Mirabolâncias Musicais" e "Baile do Colherim", com Estevão Marques (Brasil), "Narração de Histórias" com Ana Luiza Lacombe (Brasil), "Musicantes" com Carlos Kater (Brasil), "A Floresta Canta" com Magda Pucci e Berenice de Almeida (Brasil), "De Roda em Roda" com Teca Alencar de Brito (Brasil). É professor de musicalização em espaços educacionais na capital e no interior do estado de São Paulo, mantém seu Atelier Musical na cidade de Americana/SP, com aulas de musicalização e de formação para educadores. É professor de Ukulele, com curso presencial e on line, dedicado a educadores e pais musicistas ou não. É compositor e músico da banda Música de Brincar  em parceria com a Casa do Brincar em São Paulo/SP e é responsável pelos sites "artedacrianca.com.br" e "shauan.com.br", além de ministrar palestras com temas como "Educação Lúdica", "Brincando com Música na 1ª Infância" e "A Criatividade em Sala de Aula".

 

Últimas Novidades

Prev Next
Música 3D en Igualada, Catalunya

Música 3D en Igualada, Catalunya

Un taller de 12 horas. Los diferentes enfoques y el uso de estrategias para la enseñanza de la música en las escuelas.  Utilización de juegos, objetos, actividades en círculo, actividades de movimiento corporal y repertorio

Música 3D em AVES!

O Música e Movimento desenvolve à 10 anos atividades de Jogos Musicais no ambiente socializante e educacional em diversas cidades do mundo. Agora está a inaugurar uma sala em Vila das Aves, Santo Tirso, Portugal. 

Pasta de Mídias do Livro

Olá Bem vindo a Pasta de mídias do Livro: "Ensaio sobre Educação Musical Ativa e o uso de novos materiais"