Articles

ANA QUILEZ, Espanha

ANA QUILEZ, Espanha

Formada em Piano e Pedagogia Musical pela Escola Superior de Música da Catalunha. Mestrado em investigação em Musicilogia e Educação Musical pela Universidade Autônoma de Barcelona. Diplomada em Formação Willems e Rítmica Dalcroze pelo Instituto Joan Llongueres de Barcelona e pela Universidade “Carnigie Mellon”de Pittsburgh, USA. Atualmente está completando a Formação em Orff/Schulwerk pela The Certification Orff Course em San Francisco, California, USA. Realiza diversos cursos de formação para professores na República Tcheca, México, Argentina, Peru, Colombia e em diferentes cidades espanholas. Atualmente é professora de Rítmica no Programa de Certificação Dalcroze no Instituto Joan Llongueres e pianista acompanhante de dança no Instituto “Escola Artística Oriol Martorell de Barcelona”. É integrante do grupo Mendalerenda e co-autora do livro “La Fiesta de Disfraces” da coleção Música e Movimento de Bellaterra Música Editora

Últimas Novidades

Prev Next

Música 3D em AVES!

O Música e Movimento desenvolve à 10 anos atividades de Jogos Musicais no ambiente socializante e educacional em diversas cidades do mundo. Agora está a inaugurar uma sala em Vila das Aves, Santo Tirso, Portugal. 

Pasta de Mídias do Livro

Olá Bem vindo a Pasta de mídias do Livro: "Ensaio sobre Educação Musical Ativa e o uso de novos materiais"

Curso de Verão Música 3D - Práticas e processos em educação musical ativa

Curso de Verão Música 3D - Práticas e processos em educação musical ativa

Uma ampla abordagem sobre a Educação Musical Ativa, uma base sólida sobre conceitos musicais e no universo do Jogo, da Criação e do Movimento.