Home Profissionais Charles Raszl

Charles Raszl


Violonista, guitarrista, arranjador, compositor, arte-educador e diretor musical. Estudou violão erudito e regência coral (EMM) e violão popular (ULM). Escreveu arranjos vocais para os grupos "Canto Ma Non Presto", Coralusp e Coral SESC Itaquera, no qual atuou como regente (2000 a 2005).

Gravou os CDs "Siri Soprano" (1999) com a cantora Joana Mariz, "Nove canções" (2006) com o cantor e compositor Carlos Maga e "Canções Seculares", de músicas medievais e renascentistas com regência de Tiago Pinheiro.

Dirigiu espetáculos cênicos musicais como "Peças e Pessoas" (SESC-SP, 2004), "Tudo na faixa" (SESC-SP, 2005), "Olhos invisíveis" (Lei de Fomento à Dança, 2006), e fez direção musical para diversos espetáculos de dança e teatro, entre eles, "Fuga da Mosca" (PAC-2006), "Bruxa Morgana-Como tudo começou" (2009), "Viva Malasartes" (Lei de Fomento ao teatro de rua, 2010), "A chave" (2011) "Aqui não, senhor patrão!" (Lei de Fomento ao teatro de rua, 2011).

Atualmente é integrante do Barbatuques, guitarrista e arranjador da banda "LES MAGA" e diretor musical dos grupos de teatro de rua Cia. Pavanelli e Cia. Do Miolo.

Se inscreva em nosso boletim mensal para receber comunicados

Últimas Novidades

Prev Next
Jogos Musicais para Boomwhackers!

Jogos Musicais para Boomwhackers!

Jogos Musicais para Boomwhackers!

Curso de Verão 2021

Curso de Verão 2021

Curso de Verão - 2021 Chegou o momento de nós revermos com muito cuidado e alegria!

Gruppo di Ricerca Italiano

Gruppo di Ricerca Italiano

GRUPPO DI RICERCA ITALIANO