Home Profissionais Charles Raszl

Charles Raszl


Violonista, guitarrista, arranjador, compositor, arte-educador e diretor musical. Estudou violão erudito e regência coral (EMM) e violão popular (ULM). Escreveu arranjos vocais para os grupos "Canto Ma Non Presto", Coralusp e Coral SESC Itaquera, no qual atuou como regente (2000 a 2005).

Gravou os CDs "Siri Soprano" (1999) com a cantora Joana Mariz, "Nove canções" (2006) com o cantor e compositor Carlos Maga e "Canções Seculares", de músicas medievais e renascentistas com regência de Tiago Pinheiro.

Dirigiu espetáculos cênicos musicais como "Peças e Pessoas" (SESC-SP, 2004), "Tudo na faixa" (SESC-SP, 2005), "Olhos invisíveis" (Lei de Fomento à Dança, 2006), e fez direção musical para diversos espetáculos de dança e teatro, entre eles, "Fuga da Mosca" (PAC-2006), "Bruxa Morgana-Como tudo começou" (2009), "Viva Malasartes" (Lei de Fomento ao teatro de rua, 2010), "A chave" (2011) "Aqui não, senhor patrão!" (Lei de Fomento ao teatro de rua, 2011).

Atualmente é integrante do Barbatuques, guitarrista e arranjador da banda "LES MAGA" e diretor musical dos grupos de teatro de rua Cia. Pavanelli e Cia. Do Miolo.

Se inscreva em nosso boletim mensal para receber comunicados

Últimas Novidades

Prev Next
Música e Movimento em São Luis/MA

Música e Movimento em São Luis/MA

Serão 16 horas de oficina, com certificação, trabalhando os seguintes conteúdos:

Orquestra Orff de Campinas

Orquestra Orff de Campinas

O Música e Movimento em parceria com o Instituto Musical Souza Campos estão com as inscrições abertas para os grupos da Orquestra Orff de Campinas!

Música Colorida

Música Colorida

No final de semana 07 e 08 de abril o professor Uirá Kuhlmann estará realizando em Campinas um evento reunindo 6 oficinas! Serão 18 horas de formação e muitas novidades para somar em suas atividades pedagógico/musicais.  Puppazzetti, Flauta, Bolas, Bambolês e Boomwhackers em cartelas e compartilhado...