Articles

Thiago Di Luca

Thiago Di Luca

Compositor e educador musical, oriundo de Porto Alegre, RS. Atua a mais de 10 anos como educador musical, tendo trabalhado com crianças e jovens com idades entre 0 até 17 anos. Tem seu trabalho voltado para a pesquisa de manifestações musicais populares rurais e urbanas do sul do Brasil e de diversas regiões do mundo. Está em estágio final de certificação na abordagem ORFF-SCHULWERK pelo San Francisco ORFF Institute, (CA, EUA), tendo estudado com professores de renome mundial como Sofia Lopez Ibor (Espanha), Polo Vallejo (Espanha), James Harding (EUA), Fernando Barba (Brasil) e Estevão Marques (Brasil). Ministrou Workshops para professores e oficinas para crianças em diversas cidades do Brasil e do mundo. Possui seu trabalho de produção musical voltado para as crianças, com o espetáculo infantil Cantos de Linho, de Lã, indicado ao prêmio Açorianos de teatro, categoria Espetáculo Revelação 2015, baseado na obra do premiado escritor gaúcho Dilan Camargo (indicado ao prêmio Jabuti 2015). Recebeu o prêmio Açorianos de Dança 2015, categoria Melhor Trilha Sonora, com o espetáculo de dança “Normótico”, em parceria como grupo My House, de Porto Alegre. Atua como professor no colégio Anchieta, Porto Alegre e no curso de pós graduação em Música, Ensino e Expressão da Universidade FEEVALE, Novo Hamburgo, RS.

Últimas Novidades

Prev Next
Música 3D en Igualada, Catalunya

Música 3D en Igualada, Catalunya

Un taller de 12 horas. Los diferentes enfoques y el uso de estrategias para la enseñanza de la música en las escuelas.  Utilización de juegos, objetos, actividades en círculo, actividades de movimiento corporal y repertorio

Música 3D em AVES!

O Música e Movimento desenvolve à 10 anos atividades de Jogos Musicais no ambiente socializante e educacional em diversas cidades do mundo. Agora está a inaugurar uma sala em Vila das Aves, Santo Tirso, Portugal. 

Pasta de Mídias do Livro

Olá Bem vindo a Pasta de mídias do Livro: "Ensaio sobre Educação Musical Ativa e o uso de novos materiais"